Etiquetas

adidas (6) aldo (7) amarelos (1) aniversário (1) ano novo (2) aplicações (1) aprendam comigo (2) ar livre (16) artemis (4) avena (1) avon (1) batom (2) berska (36) bijou brigitte (5) bla bla bla (6) blogosfera (19) bonté (1) bordô (1) C&A (1) cabelo (1) calçado guimarães (22) calzedonia (1) casio (1) casting creme gloss (1) closet details (5) colgate (1) compras (34) coques (1) cosmética e beleza (12) decorações (2) dicas (14) dove (1) el corte inglés (1) em voga (4) equivalenza (1) espreitando sites (2) essence (1) estilo de rua (17) factos sobre mim (5) fapex (1) Feira do Mirtilo (1) festivais (6) flowers (1) franjas (1) friends (1) galénic (1) garnier (2) H&M (17) HTL (1) inquéritos (1) inspiration (12) intemporal (1) inverno (21) johnson´s (1) kiko (3) lefties (1) lenços (1) lifestyle (1) loreal (6) make up (4) makeup revolution (1) mango (4) marcas (1) marés vivas (2) maripaz (1) material escolar (1) meus look´s (15) midi (1) momentos caseiros (1) mother´s day (1) natal (9) natura (2) neutrogena (1) nikon (1) nivea (1) novidades (3) opticenter (2) Outfit´s (92) outono (20) padrões (1) parfois (57) party (1) Páscoa (1) passeios (8) pollié (1) prendas (1) primark (11) primavera (21) publicité (1) pull and bear (37) puma (5) receitas (1) resumo (13) rowenta (1) s-fera (5) SD&N (6) seaside (1) sfera (1) shokers (1) shop one (4) sinclô (5) skino (1) sneakers (1) springfield (9) stradivarius (30) sunset (2) Super Bock Super Rock (1) swatch (1) tags (1) tiger (1) toga (1) traje académico (1) tresemmé (1) vans (1) verão (51) vetements (1) vídeos (10) wishlist (4) worten (1) yves rocher (2) zara (44)

sábado, 4 de fevereiro de 2017

TAG: 11 FACTOS SOBRE MIM

Olá pessoal!

Hoje venho responder a mais uma Tag que surgiu: 11 factos sobre mim.
Fui nomeada pela Marta Matos do blogue Cantinho da Marta e pela Cláudia Carvalho do blogue Clothes Up e desde já agradeço a estas queridas pela proposta!

TAG

As regras são:
- Escrever 11 factos sobre ti
- Responder às perguntas da pessoa que te nomeou
- Nomear 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas aos blogs indicados
- Colocar o selo da Liebster Award
- Linkar quem te indicou


Os 11 factos sobre mim:
1 - Sou louca por batons.
2 - Tenho o vício de roer as unhas desde criança.
3 - Corto o cabelo (franja) em casa, de 2 em 2 dias.
4 - Gostava de ser famosa por uma semana, só por experiência.
5 - Tenho um gosto especial por roupa de homem.
6 - Adoro colarinhos.
7 - Não sei pintar os olhos.
8 - Amo cabelo ruivo e sardas.
9 - Gosto imenso de fotografar o pôr do sol e a lua.
10 - Escolheria o campo em vez de praia.
11 - Sonho ter um dia uma casa ao pé de um rio.

Respostas às perguntas da Cláudia:
1 - Tenho o blogue há pouco mais de 1 ano 
2 - Sou fã dos típicos outfit´s, é a etiqueta mais versátil e com mais personalidade!
3 - Essence.
4 - Sombra.
5 - BATONS!
6 - Compacta, pigmentada e duradoura. 
7 - Maquilhagem, dicas de culinária e Vlogs pelas cidades.
8 - Facebook, apenas.
9 - À noite.
10 - Sucesso académico e alguma viagem inesperada.
11 - Que possa estar a trabalhar num laboratório, com alguém do meu lado que me preencha, que eu preserve este gosto pela moda e tenha a família sempre com saúde!


Respostas às perguntas da Marta:
1 - Grilo!
2 - Acima de tudo foi a vontade em querer partilhar a minha visão da moda.
3 - Sempre sonhei com contos de fada, e ainda hoje sonho.
4 - Sonhadora.
5 - Não. Aqueles sonhos que aparentemente me escaparam eu acredito que os agarrei no momento certo.
6 - Do ponto de vista artístico levaria um bloco de notas e um lápis.
7 - Imagino-me a viver sem nenhuma, graças a Deus! Mas gosto bastante das plataformas blogguer e instagram.
8 - Medo de balões.
9 - Camisas.
10 - Viajar, estar mais em forma, ser mais saudável e ir estagiar.
11 - Abarcar mais pessoas e seguidores e criar etiquetas com temas inovadores. Ser mais versátil, acima de tudo!

As minhas perguntas para vocês:
1 - Qual a maior evolução do teu blogue, desde o dia em que o criaste?
2 - Qual o objeto de maquilhagem que consideras indispensável?
3 - Calçado raso ou saltos?
4 - O que pensas sobre pintar o cabelo em casa? Qual a cor que melhor resulta contigo?
5 - Qual é a peça favorita do teu armário?
6 - Brincos curtos ou compridos?
7 - Praia ou campo?
8 - Meias lisas ou com padrão?
9 - Praticas desporto com frequência?
10 - De 1 a 10 como te avalias em culinária?
11 - Qual a loucura que gostarias de cometer neste ano?


E os blogs que eu marco para responder são:

Sem comentários:

Enviar um comentário