Etiquetas

adidas (7) aldo (7) amarelos (1) aniversário (1) ano novo (2) aplicações (1) aprendam comigo (2) ar livre (16) artemis (5) avena (1) avon (1) batom (2) berska (39) bijou brigitte (5) bla bla bla (6) blogosfera (19) bonté (1) bordô (1) C&A (1) cabelo (1) calçado guimarães (22) calzedonia (1) casio (2) casting creme gloss (1) closet details (5) colgate (1) compras (34) coques (1) cosmética e beleza (12) decorações (2) dicas (14) dove (1) el corte inglés (1) em voga (4) equivalenza (1) espreitando sites (2) essence (1) estilo de rua (17) factos sobre mim (5) fapex (1) Feira do Mirtilo (1) festivais (6) flowers (1) franjas (1) friends (1) galénic (1) garnier (2) H&M (17) HTL (1) inquéritos (1) inspiration (12) intemporal (1) inverno (21) johnson´s (1) kiko (3) lefties (1) lenços (1) lifestyle (1) loreal (6) make up (4) makeup revolution (1) mango (4) marcas (1) marés vivas (2) maripaz (1) material escolar (1) meus look´s (15) midi (1) momentos caseiros (1) mother´s day (1) natal (9) natura (2) neutrogena (1) nikon (1) nivea (1) novidades (3) opticenter (2) Outfit´s (97) outono (20) padrões (1) parfois (61) party (1) Páscoa (1) passeios (8) pollié (1) prendas (1) primark (11) primavera (21) publicité (1) pull and bear (39) puma (7) receitas (1) resumo (13) rowenta (1) s-fera (6) SD&N (6) seaside (1) sfera (1) shokers (1) shop one (4) sinclô (5) skino (1) sneakers (1) springfield (9) stradivarius (32) sunset (2) Super Bock Super Rock (1) swatch (1) tags (1) tiger (1) toga (1) traje académico (1) tresemmé (1) vans (1) verão (56) vetements (1) vídeos (10) wishlist (4) worten (1) yves rocher (2) zara (45)

sábado, 21 de janeiro de 2017

Via online: PUMA ♥


Pessoal, venho partilhar convosco a minha encomenda de umas sapatilhas, que foi basicamente a minha primeira compra online!

Faço desde já publicidade à página do facebook que me fez desde início um atendimento impecável, com respostas rápidas e um produto confiável e exatamente igual às imagens apresentadas na página.

Como é óbvio estava receosa por ser a minha primeira experiência online e, principalmente, por ser uma página de facebook ao invés de ser um site de renome ou pelo menos um site por todos conhecido e experienciado. Perguntei no chat a vários vendedores as questões gerais sobre preços e tamanhos e fui também percebendo a credibilidade de cada um conforme as respostas que davam e a própria rapidez, que considero algo importante para quem preze o seu negócio.

Vi o modelo cor de pele das Puma da Rihanna e foi amor à primeira vista!
Mas não me atirei logo de cabeça e fui então experimentar o modelo numa loja física (na x-treme), onde percebi qual o meu tamanho para esse modelo. Aí sim, resolvi arriscar não apenas pela segurança de já saber o tamanho mas por ser possível pagar à cobrança, ou seja, pagamos o produto no momento em que o recebemos, é troca por troca, não há como enganar!

Correu tudo extremamente bem e pelo menos esta página eu posso recomendar-vos por ser de confiança.

Estas são fotos do modelo em questão que estavam no site e que me enviaram por chat:

E esta sou eu já com elas calçadas:


Estão à espera que diga o mais importante: o preço. Claro!
Foram 50€, que é basicamente metade de grande parte dos preços que fui vendo nas lojas.
Pagariam 45€ se não optassem por pagar à cobrança.

Estou in love com elas!!

2 comentários: