Etiquetas

adidas (7) aldo (7) amarelos (1) aniversário (1) ano novo (2) aplicações (1) aprendam comigo (2) ar livre (16) artemis (5) avena (1) avon (1) batom (2) berska (39) bijou brigitte (5) bla bla bla (6) blogosfera (19) bonté (1) bordô (1) C&A (1) cabelo (1) calçado guimarães (22) calzedonia (1) casio (2) casting creme gloss (1) closet details (5) colgate (1) compras (34) coques (1) cosmética e beleza (12) decorações (2) dicas (14) dove (1) el corte inglés (1) em voga (4) equivalenza (1) espreitando sites (2) essence (1) estilo de rua (17) factos sobre mim (5) fapex (1) Feira do Mirtilo (1) festivais (6) flowers (1) franjas (1) friends (1) galénic (1) garnier (2) H&M (17) HTL (1) inquéritos (1) inspiration (12) intemporal (1) inverno (21) johnson´s (1) kiko (3) lefties (1) lenços (1) lifestyle (1) loreal (6) make up (4) makeup revolution (1) mango (4) marcas (1) marés vivas (2) maripaz (1) material escolar (1) meus look´s (15) midi (1) momentos caseiros (1) mother´s day (1) natal (9) natura (2) neutrogena (1) nikon (1) nivea (1) novidades (3) opticenter (2) Outfit´s (97) outono (20) padrões (1) parfois (61) party (1) Páscoa (1) passeios (8) pollié (1) prendas (1) primark (11) primavera (21) publicité (1) pull and bear (39) puma (7) receitas (1) resumo (13) rowenta (1) s-fera (6) SD&N (6) seaside (1) sfera (1) shokers (1) shop one (4) sinclô (5) skino (1) sneakers (1) springfield (9) stradivarius (32) sunset (2) Super Bock Super Rock (1) swatch (1) tags (1) tiger (1) toga (1) traje académico (1) tresemmé (1) vans (1) verão (56) vetements (1) vídeos (10) wishlist (4) worten (1) yves rocher (2) zara (45)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prendas deste Natal

Oi!

Sei que o Natal já lá vai, mas os exames impossibilitam uma pessoa de publicar no tempo correto.
De qualquer forma, e independentemente de ser atual ou não, estas são peças que adoro e que podem sempre servir de dicas para as vossas compras futuras, de modo que tinha de partilhar convosco.

Esta tinha mesmo de ser a primeira! É simplesmente o casaco de cabedal que eu sempre idealizei.
É da Zara e custou aproximadamente 90€.

Esta é uma prenda que pedi realmente por necessidade e não podia estar mais satisfeita!
O facto da cabeça da máquina sair ajuda muito na limpeza e de resto é super prática.
Foi da Radio Popular.

Estes brincos são mesmo a minha cara, gosto imenso do preto conjugado com vermelho e acho-os muito versáteis!
São da Parfois.
Esta foi uma prenda super querida! Uma caneca natalícia para se beber um café bem quentinho.
Esta foi das prendas com mais significado para mim, confesso.
Poder compactar os melhores momentos do meu percurso académico é fantástico, e foi isso que tornou a prenda tão especial.
Foi na Toga.
Tinha recebido um lenço e acabei por ir trocar por este chocker. Acho-o lindíssimo e foge ao típico chocker preto.
Foi na Parfois e custou 7,99€.
Esta prenda ganhou na originalidade! É um cabide super giro com um estilo vintage que me agrada bastante.
Outra prenda magnífica! Um cartão oferta da Springfield!
Ainda não o usei porque agora com os saldos a coleção está toda muito restrita, mas vou certamente gastar numa camisa com padrão, adoro os padrões da Springfield.
Esta foi uma prenda para mim própria, mal a vi morri de amores!
É uma blusa lindíssima e o vermelho é mais escuro do que na foto, o que a torna bastante elegante.
Comprei na Zara, no dia da Black Friday,  e custou-me aproximadamente 12€, mas o seu preço original era apenas de 15€!
Esta foi uma prenda totalmente inesperada mas que gostei bastante!
Têm um tecido bastante quente e forte, o que costuma ser difícil de conjugar com meias de padrão.
É da Calzedonia.
Esta foi outra prenda para mim própria, no dia em que fui à Black Friday.
Comprei na Stradivarius e custou por volta de 6€, e penso que agora o preço original ronda os 8€, o que continua a compensar em termos de preço pelo facto de serem 4 colares.
De seguida, mostro-vos este pijama lindo e fofinho!
Também tinha recebido um lenço e optei por trocar por este pijama e pagar a diferença.
Foi da Primark e custou 9€.
Este foi um hidratante da nivea espetacular!
Sempre adorei o aroma a côco e o creme absorve bastante bem depois do banho.
E por fim, mas não menos importante, recebi este envelope de cheiro a frutos vermelhos, o aroma é muito intenso e incrivelmente fantástico! Já o estou a usar e espalha-se totalmente por toda a gaveta.
Foi da Equivalenza.

2 comentários: