Etiquetas

adidas (7) aldo (7) amarelos (1) aniversário (1) ano novo (2) aplicações (1) aprendam comigo (2) ar livre (16) artemis (5) avena (1) avon (1) batom (2) berska (39) bijou brigitte (5) bla bla bla (6) blogosfera (19) bonté (1) bordô (1) C&A (1) cabelo (1) calçado guimarães (22) calzedonia (1) casio (2) casting creme gloss (1) closet details (5) colgate (1) compras (34) coques (1) cosmética e beleza (12) decorações (2) dicas (14) dove (1) el corte inglés (1) em voga (4) equivalenza (1) espreitando sites (2) essence (1) estilo de rua (17) factos sobre mim (5) fapex (1) Feira do Mirtilo (1) festivais (6) flowers (1) franjas (1) friends (1) galénic (1) garnier (2) H&M (17) HTL (1) inquéritos (1) inspiration (12) intemporal (1) inverno (21) johnson´s (1) kiko (3) lefties (1) lenços (1) lifestyle (1) loreal (6) make up (4) makeup revolution (1) mango (4) marcas (1) marés vivas (2) maripaz (1) material escolar (1) meus look´s (15) midi (1) momentos caseiros (1) mother´s day (1) natal (9) natura (2) neutrogena (1) nikon (1) nivea (1) novidades (3) opticenter (2) Outfit´s (97) outono (20) padrões (1) parfois (61) party (1) Páscoa (1) passeios (8) pollié (1) prendas (1) primark (11) primavera (21) publicité (1) pull and bear (39) puma (7) receitas (1) resumo (13) rowenta (1) s-fera (6) SD&N (6) seaside (1) sfera (1) shokers (1) shop one (4) sinclô (5) skino (1) sneakers (1) springfield (9) stradivarius (32) sunset (2) Super Bock Super Rock (1) swatch (1) tags (1) tiger (1) toga (1) traje académico (1) tresemmé (1) vans (1) verão (56) vetements (1) vídeos (10) wishlist (4) worten (1) yves rocher (2) zara (45)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Compras deste mês

Aqui ficam os meus investimentos deste mês, alguns deles estavam na minha wishlist e finalmente encontrei o que tinha em mente!

Infelizmente já não apanhei os verdadeiros saldos, porque já estava tudo muito escolhido e as coleções muito restritas, já para não falar que 60% dos saldos é de roupa de Verão, que em nada interessa por esta altura, de modo que encontrei estas belezas na nova coleção e preferi dar um pouco mais e trazer para casa a peça que eu realmente idealizava, sem cair na tentação de comprar o que não preciso.

Aqui fica:

O bilhete que eu tanto ansiava já está nas minhas mãos!
Pelo menos que no meio de tanto estudo eu consiga garantir um pouco de felicidade no Verão que se avizinha.
Adorei a experiência no ano passado e vou adorar repetir.
Custou 25,50€ na Worten, como indicado.
Esta era uma peça em que pensava há anos mas que nunca comprei porque a cinta não era suficientemente alta ou porque eram demasiado curtas ou porque o tecido era muito rugoso. E finalmente encontrei este modelo que não tem nenhum desses defeitos! E ainda por cima são vincadas, que é algo que eu adoro! São super versáteis não apenas pela cor mas porque resultam com sapatos clássicos como com sapatilhas rasas.
São da Zara e custaram 29,95€.
Estes lápis foram a compra mais recente e são totalmente um achado! Não conhecia esta marca e surpreendeu-me bastante, tanto pelo comprimento dos lápis (são enormes, nem cabem no meu estojo de higiene pessoal) como pelo preço!
Optei pelo tom castanho escuro, que andava à procura há séculos, e por um tom ameixa/arrosado também escuro, que também queria experimentar dado que nunca me lancei para tons roxos para os lábios.
Estou muito feliz com eles!
Cada um custou 1,99€ e comprei numa loja local aqui da minha terra, mas certamente encontrarão em muitos sítios.
E, por fim, estas calças de ganga que eu tanto procurei! Sentia falta de uma ganga lisa e banal como esta, o que foi difícil de encontrar porque agora são quase todas rotas. Gostei imenso porque a cinta é muito subida e porque conseguem conjugar isso com o comprimento, porque a grande maioria ficam-me curtas e estas ficam abaixo do tornozelo!
Foram na Berska e custaram, arredondadamente, 20€.
(tive de tirar foto porque não estão no site)

Sem comentários:

Enviar um comentário