Etiquetas

adidas (6) aldo (7) amarelos (1) aniversário (1) ano novo (2) aplicações (1) aprendam comigo (2) ar livre (16) artemis (4) avena (1) avon (1) batom (2) berska (36) bijou brigitte (5) bla bla bla (6) blogosfera (19) bonté (1) bordô (1) C&A (1) cabelo (1) calçado guimarães (22) calzedonia (1) casio (1) casting creme gloss (1) closet details (5) colgate (1) compras (34) coques (1) cosmética e beleza (12) decorações (2) dicas (14) dove (1) el corte inglés (1) em voga (4) equivalenza (1) espreitando sites (2) essence (1) estilo de rua (17) factos sobre mim (5) fapex (1) Feira do Mirtilo (1) festivais (6) flowers (1) franjas (1) friends (1) galénic (1) garnier (2) H&M (17) HTL (1) inquéritos (1) inspiration (12) intemporal (1) inverno (21) johnson´s (1) kiko (3) lefties (1) lenços (1) lifestyle (1) loreal (6) make up (4) makeup revolution (1) mango (4) marcas (1) marés vivas (2) maripaz (1) material escolar (1) meus look´s (15) midi (1) momentos caseiros (1) mother´s day (1) natal (9) natura (2) neutrogena (1) nikon (1) nivea (1) novidades (3) opticenter (2) Outfit´s (92) outono (20) padrões (1) parfois (57) party (1) Páscoa (1) passeios (8) pollié (1) prendas (1) primark (11) primavera (21) publicité (1) pull and bear (37) puma (5) receitas (1) resumo (13) rowenta (1) s-fera (5) SD&N (6) seaside (1) sfera (1) shokers (1) shop one (4) sinclô (5) skino (1) sneakers (1) springfield (9) stradivarius (30) sunset (2) Super Bock Super Rock (1) swatch (1) tags (1) tiger (1) toga (1) traje académico (1) tresemmé (1) vans (1) verão (51) vetements (1) vídeos (10) wishlist (4) worten (1) yves rocher (2) zara (44)

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Meus look´s ♥

Aqui vos mostro um look super casual e feminino! Tem o toque informal do chapéu de palha, da blusa básica e dos sapatinhos práticos, mas ainda assim contempla um toque requintado dado pelos acessórios. Adorei os tons neutros juntamente com o rosa velho que acaba por ser uma cor intemporal. Fiquei fã dos sapatos e da mala!
Este foi, sem dúvida, o meu conjunto preferido até agora! Acho super irreverente e com detalhes únicos. Usaria tudo da cabeça aos pés! Este tom cor de vinho é muito versátil e, neste caso, com um verde fusco fica a matar. Os acessórios pretos, bem como os sapatos, remataram o ar sóbrio da saia. Adorei!
Para finalizar, aqui fica um exemplo de como tons aparentemente monótonos se podem tornar vivos e tão contemporâneos! É um look bastante vintage e que, por isso, eu usaria totalmente. Reúne o lado descontraído com o elegante e todos os tons se equilibram. A mala é um foco interessante e oferece um lado prático ao conjunto. Acho a blusa linda, até mesmo com calças!

Sem comentários:

Enviar um comentário