Etiquetas

adidas (6) aldo (7) amarelos (1) aniversário (1) ano novo (2) aplicações (1) aprendam comigo (2) ar livre (16) artemis (4) avena (1) avon (1) batom (2) berska (36) bijou brigitte (5) bla bla bla (6) blogosfera (19) bonté (1) bordô (1) C&A (1) cabelo (1) calçado guimarães (22) calzedonia (1) casio (1) casting creme gloss (1) closet details (5) colgate (1) compras (34) coques (1) cosmética e beleza (12) decorações (2) dicas (14) dove (1) el corte inglés (1) em voga (4) equivalenza (1) espreitando sites (2) essence (1) estilo de rua (17) factos sobre mim (5) fapex (1) Feira do Mirtilo (1) festivais (6) flowers (1) franjas (1) friends (1) galénic (1) garnier (2) H&M (17) HTL (1) inquéritos (1) inspiration (12) intemporal (1) inverno (21) johnson´s (1) kiko (3) lefties (1) lenços (1) lifestyle (1) loreal (6) make up (4) makeup revolution (1) mango (4) marcas (1) marés vivas (2) maripaz (1) material escolar (1) meus look´s (15) midi (1) momentos caseiros (1) mother´s day (1) natal (9) natura (2) neutrogena (1) nikon (1) nivea (1) novidades (3) opticenter (2) Outfit´s (92) outono (20) padrões (1) parfois (57) party (1) Páscoa (1) passeios (8) pollié (1) prendas (1) primark (11) primavera (21) publicité (1) pull and bear (37) puma (5) receitas (1) resumo (13) rowenta (1) s-fera (5) SD&N (6) seaside (1) sfera (1) shokers (1) shop one (4) sinclô (5) skino (1) sneakers (1) springfield (9) stradivarius (30) sunset (2) Super Bock Super Rock (1) swatch (1) tags (1) tiger (1) toga (1) traje académico (1) tresemmé (1) vans (1) verão (51) vetements (1) vídeos (10) wishlist (4) worten (1) yves rocher (2) zara (44)

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Factos sobre o meu estilo 3#

1 - Para mim, deve existir sempre um equilíbrio e uma coerência no nosso conjunto. Acho desproporcional quando vejo pessoas super chiques sem um único acessório ou pessoas maquilhadas e de fato de treino.
2 - Detesto ver blusas mais compridas do que o casaco que está por cima delas! Só me lembra uma coisa: fraldas.
3 - Defendo sempre que a textura da peça de dentro deve ser mais fina do que a da peça de fora. Acho estranho quando vejo uma camisola de lã e um casaco super fino por cima, porque na minha cabeça a peça mais quente deve estar por fora.
4 - Gosto mais de ver peças elaboradas e com detalhes por dentro dos casacos, sem serem os casacos os espalhafatosos. Assim, é como espreitarmos para um presente, onde o brilho e a cor está por dentro e onde permanece sempre aquela curiosidade.
5 - Apesar de ser minuciosa e perfecionista, sei apreciar a simplicidade. Adoro, por exemplo, ver no inverno uma simples camisola de malha larga com um cachecol acolhedor e umas calças básicas. Afinal, o que poderia correr mal? Nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário