Etiquetas

adidas (6) aldo (7) amarelos (1) aniversário (1) ano novo (2) aplicações (1) aprendam comigo (2) ar livre (16) artemis (4) avena (1) avon (1) batom (2) berska (36) bijou brigitte (5) bla bla bla (6) blogosfera (19) bonté (1) bordô (1) C&A (1) cabelo (1) calçado guimarães (22) calzedonia (1) casio (1) casting creme gloss (1) closet details (5) colgate (1) compras (34) coques (1) cosmética e beleza (12) decorações (2) dicas (14) dove (1) el corte inglés (1) em voga (4) equivalenza (1) espreitando sites (2) essence (1) estilo de rua (17) factos sobre mim (5) fapex (1) Feira do Mirtilo (1) festivais (6) flowers (1) franjas (1) friends (1) galénic (1) garnier (2) H&M (17) HTL (1) inquéritos (1) inspiration (12) intemporal (1) inverno (21) johnson´s (1) kiko (3) lefties (1) lenços (1) lifestyle (1) loreal (6) make up (4) makeup revolution (1) mango (4) marcas (1) marés vivas (2) maripaz (1) material escolar (1) meus look´s (15) midi (1) momentos caseiros (1) mother´s day (1) natal (9) natura (2) neutrogena (1) nikon (1) nivea (1) novidades (3) opticenter (2) Outfit´s (92) outono (20) padrões (1) parfois (57) party (1) Páscoa (1) passeios (8) pollié (1) prendas (1) primark (11) primavera (21) publicité (1) pull and bear (37) puma (5) receitas (1) resumo (13) rowenta (1) s-fera (5) SD&N (6) seaside (1) sfera (1) shokers (1) shop one (4) sinclô (5) skino (1) sneakers (1) springfield (9) stradivarius (30) sunset (2) Super Bock Super Rock (1) swatch (1) tags (1) tiger (1) toga (1) traje académico (1) tresemmé (1) vans (1) verão (51) vetements (1) vídeos (10) wishlist (4) worten (1) yves rocher (2) zara (44)

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Factos sobre o meu estilo

1 - Gosto de um estilo composto, equilibrado e pensado.
2 - Amo usar peças clássicas juntamente com outras mais descontraídas.
3 - Detesto alças finas! Apenas e somente em soutians.
4 - Blusas por dentro das calças é a minha norma.
5 - Renda para mim só pode ser de cores neutras, como tons de branco, preto ou castanho. Outras cores, para mim, dão um ar rasca e barato. Faz lembrar imitações mal feitas!
6 - Amo batons! Penso que já é uma imagem minha de marca.
7 - Quando apanho o cabelo uso sempre brincos compridos. Muita gente opta pelo contrário, pelos mais curtos, mas eu adoro aproveitar essas oportunidades para os realçar!
8 - Acredito que arriscar é fundamental para vincarmos o nosso estilo. Faço-o bastante com padrões, blasers, batons e brincos.
9 - Nos dias em que estou confiante, para perceber se estou realmente bem imagino se ficaria a condizer na capa de uma revista. Tolices!  
10 - Sou doente por fazer condizer as peças. Isso não significa adotar uma cor da cabeça aos pés, mas sou bastante exigente com o pormenor dos padrões e com os focos de cor dos acessórios, esse tipo de coisas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário